Sucesso da internet “A Lenda do Herói” virará jogo

Se você, assim como eu, dedica alguma parte do seu dia vendo vídeos no YouTube, é bem difícil que você ainda não tenha sido apresentado ao trabalho dos irmãos cariocas Marcos e Matheus Castro.

Para quem não os conhece, os Castro Brothers, como são conhecidos, tem um canal no YouTube e são famosos por séries como “Um Joystick, Um Violão” (onde os irmãos fazem paródias musicais com temas de videogame), “Cantadas Nerds”, “Cantadas Ruins” e, ainda, o meu favorito: A Lenda do Herói.

Para completar o sucesso de A Lenda do Herói, eles decidiram finalmente desenvolver um jogo, baseado nas animações que criaram para o YouTube, depois de inúmeros pedidos dos fãs. Como podemos ver no vídeo abaixo, além das várias funcionalidades do game, o que nos deixou de queixo caído é a ideia da trilha sonora dinâmica, onde a música do jogo muda de acordo com as ações do personagem principal.

O projeto ainda está em fase de financiamento e a melhor parte é que VOCÊ (sim, você mesmo) pode ajudar. Para ajudar é fácil: através do link do CATARSE, uma plataforma de financiamento coletivo, você pode fazer doações para o projeto e, de acordo com o tamanho da sua doação, você ganha brindes e vantagens, como pôsteres, camisetas, cópias do jogo e etc.

Vale a menção de que este já é o projeto com maior arrecadação no site do Catarse, atingindo mais de 40 MIL REAIS EM APENAS 24 HORAS. Então, não deixe de visitar o site oficial do projeto e confira mais informações!

lendaheroi