Mixtape #3 – Ba Dum Tss!

mixtape3-capa

Reproduzir

Se a profissão de músico já não é das mais bem vistas dentre as profissões, o cargo de baterista não é dos mais queridos dentre os músicos. A vida por trás dos tambores não é das mais fáceis, então resolvemos homenagear essa vida bandida dos BATERISTAS!

 

Hoje, aprenda um pouco da história da bateria (não a do celular nem a do carro, né), veja qual baterista faz “meinha” e escute muito descompasso enquanto Gustavo, Paulo, Felipe e Kevin falam uma pá de besteiras sobre o tema!

 

Arte da capa: montagem no Photoshop feita por uma criança de 5 anos

 


 

Mencionado neste episódio:

 

 

Endereço do nosso feed:

  • http://www.aumenteosom.com.br/feed/podcast/

 

 

Entre em contato conosco!

  • Um pouco atrasado mas ainda muito relevante:

    The Science of Drumming – Sixty Symbols



  • Olá Gustavo e demais Tape Mixers! Aqui quem fala é o Lucas Bahamut, baterista de panela e tupperware.

    Mais um excelente episódio. Estou adorando acompanhar o trabalho de vocês. Eu conheci um pouco da história da bateria quando estudei a evolução do Jazz, mas pouco sabia das bandas mais atuais. Foi muito bacana aprender um pouco, conferir os links e vídeos, mas principalmente e ver tantos outros artistas sendo valorizados.

    Ouvir curiosidades sobre as bandas que eu gosto me deixou com um gostinho de quero mais. Tem tantas com histórias tão bacanas e extensas, dava pra fazer um episódio só pra Metalica, um só sobre Led Zeppelin, outro só falando de RHCP.

    Fico no aguardo dos próximos!
    Um abraço do seu ouvinte batuqueiro de mesa de bar.

  • Pingback: Recomendação #4 – The Aristocrats()